Fui ontem surpreendida por uma notícia muito triste.A sobrinha-neta do C.pai das mais novas, filha mais velha da R.e neta da M.C.que considero minha cunhada, foi vítima aos 26 anos, acabados de fazer,de um trágico acidente de automóvel em Espanha juntamente com a irmã mais nova que escapou com leves ferimentos físicos mas muitos psicológicos, como podem imaginar.
Este acontecimento deixou-me de rastos, até porque a minha neta M.é da mesma idade.Ninguém consegue imaginar certamente a dor de perder um filho em qualquer idade, a não ser que lhe bata à porta.
Uma jovem com um belo futuro à sua frente, com um Curso Superior concluído em Praga, bem formada a todos os níveis que acaba de forma tão trágica a sua vida na terra.
Já passei por algumas perdas, como o meu pai aos 25 anos e o homem que amava há quase 5 anos, mas vejo agora como na altura que não há resposta para a pergunta: Porquê?
E porque temos que continuar vivendo até chegar a nossa vez, mais uma vez expresso a minha convicção de que ,sejam as críticas que os outros nos façam , sobre a importância real das nossas escolhas , que devo fazer as Colecções de Filmes que gosto, pintar o que me apetece, independentemente do facto deles gostarem ou não das mesmas coisas que eu. Já não posso ficar à espera de um futuro que pode não chegar e esperar melhores dias, para realizar alguns dos meus sonhos.É agora ou nunca...
Sem comentários:
Enviar um comentário