quarta-feira, 20 de maio de 2009

O Mês dos Aniversários na família...



Aqui vão os parabéns para os meus aniversariantes, com o pedido de desculpas pela demora.
No último dia de Abril a 30 0s 42 anos do meu filho.Ele não quer saber de mim, eu devia fazer o mesmo,mas não consigo.Tenho pena muita pena deste afastamento, sobretudo pelos meus netos que não podem usufruir da minha presença e da dos primos e tias.
Depois a 2 a minha comadre H.J,71 anos e o meu genro A. 38 anos.
Este meu genro veio substituir o filho que não o quer ser, é inteligente, educado,sensato e muito meu amigo.
A 12 foi a vez da minha filha C.I. 43 anos, lá longe em Bremen mas tão perto do meu coração.Tudo de bom para ti ,querida filha,que te estreaste como avó na mesma idade que eu,muita saúde e muitas alegrias.No dia 21 será a vez da mais nova ,L.D. completar 32 anos e no dia 26 será o meu enteado E.F que completará 56 anos, o mais velho do rancho.

Sem comentários: