sexta-feira, 22 de maio de 2009

E já são 32...


Umas horas atrasada, mas presente para registar aqui o aniversário da minha filha mais nova, no dia 21 às 14 horas.
Esta foi a única filha que nasceu na data prevista na Maternidade de Empregados no Comércio de Lisboa no Caldas, freguesia de S.Cristovão e S.Lourenço, com 4,200 kg e 62 cm.
Um parto rápido e muita felicidade pela sua chegada quando já tinha 38 anos.O Pai estava fora e só a viu na Segunda-Feira, ela nasceu num Sábado.
A foto acima nem é de agora mas mostra o seu sorriso bonito com as suas covinhas.
Que dizer dela que ela já não saiba? O quanto gosto dela e como me orgulho do seu percurso,não só académico como esposa e mãe.
Não quer dizer que não tenhamos divergências, mas eu sei que posso sempre contar com ela em qualquer ocasião.Até porque moramos relativamente perto uma da outra.E depois há o meu neto que eu acompanhei diariamente até aos 18 meses.
Atenção que eu também tenho um óptimo relacionamento com as outras filhas e netos, mas esta msg é para ti Lili.

Sem comentários: